Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

MINHA MAKE !

Imagem
Olá Meus Amores !

Eu gostaria da Opinião de Vocês, dentre as duas make abaixo, qual vocês, mais gostaram e ficou legal para ir a um Casamento !

1° OPÇÃO

OPÇÃO DE BATOM : NUDE
2°OPÇÃO

OPÇÃO DE BATOM : ROSA 
Não terminei a Make com mascara de cílios, porque gostaria de saber somente a opinião sobre as sombras, se tiverem outra opção, podem comentar e deixar o link, meu amores.

BeijoS.

OSCAR 2013

Imagem
Olá Meus Amooores !

Ontem aconteceu o Oscar, e difícil não dar nenhuma opinião e palpites nas roupas e maquiagens escolhidos,
então hoje vim aqui matar a curiosidade de vocês, no quesito maquiagens, a maioria foi bem neutra, não teve nenhuma que me surpreendeu. No fim da Postagem tem um Gif, que ta rolando na internet !


 AMANDA SEYFRIEND


JESSICA CHASTAIN



ANNE HATHAWAY


CHARLIZE THERON


LOUISE ROE


NAOMI WATTS


NICOLE KIDMAN



SANDRA BULLOCK


AMY ADAMS


CATHERINE ZETA-JONES


E A JENNIFER LAWRENCE QUE GANHOU O OSCAR COMO MELHOR ATRIZ


A atriz ficou tão emocionada com o anuncio que até tropeçou enquanto caminhava em direção ao palco. 
Diva ate na hora do Tombo. 


Bom é isso Ai Amores, pra vocês quem usou o melhor vestido ?!

BeijoS.

FANTASIA DAS RAINHAS DE BATERIA "RIO DE JANEIRO"

Imagem
Olá Amores !

Sábado dia 16 teve o desfiles das campeãs do rio de janeiro, então como eu fiz sobre as fantasias das rainhas de são paulo não poderia deixar de fazer esse também  minha escola de samba do rio de janeiro é a Salgueiro, que ficou em 5° lugar, que achei injusto mais fazer o que kkk!


RIO DE JANEIRO 16/02/2013



Enredo " O Sentimento não Termina... "




Enredo " Amigo Fiel, do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador "



Enredo " Desceu num Raio, é Trovoada! O deus Thor pede passagem pra cantar nessa viagem a Alemanha Encantada "



Enredo " Pará - O Muiraquitã do Brasil "



Enredo " FAMA "



Enredo " Amo o Rio e Vou a Luta: Ouro Negro Sem Disputa " ... " Contra a Injustiça em Defesa do Rio "


Bom é isso ai meus Amores, Espero que tenham Gostado.

BeijoS.

FANTASIA DAS RAINHAS DE BATERIA "SÃO PAULO"

Imagem
Olá amores !


Sexta dia 15  teve o desfiles das Campeãs então resolvi fazer um Post mostrando a fantasia das 5° colocadas de são paulo a minha escola é a Dragões da Real que ficou em 4° Lugar, e Parabéns a Mocidade Alegre Bicampeã do Carnaval de São Paulo. 

SÃO PAULO DIA 15/02/2013



Enredo " A Sedução me fez provar, me entregar...Da versão original, Qual sera o final? "



Enredo " Os Condutores da Alegria ", numa fantástica viagem aos reinos da folia.



Enredo  " Minha Missão. O Canto do Povo. João Nogueira




Enredo  " Dragão, Guardião Real, Mostra Seu Poder e Soberania na Corte do Carnaval "



Enredo  " Quem Canta Seus Males Espanta - Pra Todo Mal a Cura "


O Próximo é escolas de samba do Rio de Janeiro 

BeijoS.

UNHAS DA SEMANA

Imagem
Olá Amores !

Estava Buscando fotos para me inspirar para fazer a minha unha, já que estava sem ideias, e procurando eu achei essa ai abaixo, e me chamou muita atenção, e pensei, " Deve ser difícil, mais Bora tentar ", e não é que ficou Igualzinho ( sóquenão ) kkkk!

INSPIRAÇÃO


MINHAS UNHAS





rs', da pra percebe a minha habilidade né amores, kkk!
Esmaltes Usados
Branco - Mohda
Rosa - Ana Hickmann

BeijoS.

MAKE DE CARNAVAL - CLAUDIA LEITTE

Imagem
Claudia Leitte arrasa no Make, então não poderia deixar de fazer um Post com fotos de suas maquiagens. Olha ai o Brilho da Garota !

Make - SOU DIVA - com preto marcado e bem puxado no canto externo, e muito brilho/glitter dourado na pálpebra movel.

Make linda sombra rosa cintilante, sombra preta, delineador e um batom mate pink. 

Super Azulão, essa é fácil né amores.

Make usado no Carnaval - Bloco Largadinho 2013

BeijoS.

MAKE PARA IR A PRAIA

Imagem
Quem é daquelas que não dispensa uma maquiagem nem na hora de ir a praia, ou em uma piscina, então eu trouxe algumas opções para vocês. Se caso não gostarem de alguma coisa é só vocês adaptarem do jeito que preferir .


De acessório fica lindo usar o lenço como na foto ai em cima, já que esta voltando a moda usar lenços e estampa de lenço, super vale apostar nessa tendencia ou se preferirem um chapéu fica lindo.

BeijoS.

GRAMMY AWARDS 2013

Imagem
Na noite de ontem teve em Los Angeles  a premiação do Grammy Awards e não poderia deixar de mostrar os Looks usados por elas.




São um mais lindo que outro, sinceramente não sei qual é mais bonito, e vocês de qual mais gostaram ?

BeijoS.

MAKES COM CRISTAIS PARA O CARNAVAL

Imagem
Depois da Mini Serie O Canto da Sereia, interpretada pela Linda da Ísis Valverde, virou tendencia make com cristais, e como esta chegando o Carnaval, pode ser uma ótima escolha, então escolhi algumas fotos para vocês se inspirarem para a festa de carnaval, são make bem simples e fáceis de fazer, no You Tube vocês encontram tutorias de maquiagens com cristais para aprenderem a colar na pele, então é Fácil né amores, então vamos se Inspirar... 





    Isso ai meninas, Makes Lindas para vocês se Inspirarem, Bora Arrasar no Carnaval.
BeijoS

UNHAS

Imagem
Olá meus Amores, o carnaval ta chegando e resolvi trazer ideias de unhas para o carnaval, na minha opinião as unhas tem que estar bem decoradas, com muito brilho,para arrasar, como se estivesse na Anhembi sambando muuuuuito. Então essas ai são minha opções para usar e abusar nesse carnaval, bora se jogar  no Glitter, nas pedrarias e desenhos feito a mão.


Eai quem vai se jogar nessas unhas maravilhosas, para o carnaval?
Não Percam amanha, tem de Make para o CARNAVAL, e ta tudo liindo.
BeijoS.

ESTILO DA DRIKA SALVE JORGE

Imagem
A Mariana Rios esta arrasando com a Drika em Salve Jorge, com peças lindas ela da vida a personagem, observando o estilo de Drika, podemos ver que ela não dispensa uma regatinha simples, uma saia para mostrar as pernas maravilhosas e sempre com cores vivas e com poucos acessórios, ela da vida a personagem e faz com que nós fiquemos de olho nos próximos look, usado pela atriz. Vamos dar uma Espiadinha !










Muito Linda né amoores, e Esse Vestido de Noiva é um Sonho, bom espero que tenham gostado, se quiserem de outras personagens de novelas ou atrizes deixem no comentário abaixo.

BeijoS

TAG - CONHECENDO O BLOG

Imagem
Oi Amores, como vão? Fui Escolhida Pelo Blog Support Girl para participar da Tag - Conhecendo o Blog.

REGRAS Os Blog selecionado para a TAG devem responder as 11 perguntas.Devem indicar 10 blogs para responder a TAG.Os blogs selecionados para realizar a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
PERGUNTA
1-Como você escolheu o nome do seu Blog? O Nome ( De ttudo um Pouco ), foi algo bem real, porque gosto de varias coisas, e com esse nome poderia postar de tudo e sobre tudo. 
2-  Quanto tempo se dedica ao seu Blog? Entro todos os dias, vejo se tem novos comentários, seguidores e quantas visualizações o blog atingiu. Eu costumo postar 3 vezes na semana, Segunda, Quarta e Sexta e nos finais de semana eu preparo os post, gosto de fazer os post antes, pois nunca se sabe o que pode acontecer.
3-  Já teve problemas com comentários anônimos no Blog? Não, e espero nem ter. Todos que comentam são uns Amores.
4-  Pretende mudar a…