FANTASIA DAS RAINHAS DE BATERIA "SÃO PAULO"


Olá amores !


Sexta dia 15  teve o desfiles das Campeãs então resolvi fazer um Post mostrando a fantasia das 5° colocadas de são paulo a minha escola é a Dragões da Real que ficou em 4° Lugar, e Parabéns a Mocidade Alegre Bicampeã do Carnaval de São Paulo. 


SÃO PAULO DIA 15/02/2013




Enredo " A Sedução me fez provar, me entregar...Da versão original, Qual sera o final? "




Enredo " Os Condutores da Alegria ", numa fantástica viagem aos reinos da folia.




Enredo  " Minha Missão. O Canto do Povo. João Nogueira





Enredo  " Dragão, Guardião Real, Mostra Seu Poder e Soberania na Corte do Carnaval "




Enredo  " Quem Canta Seus Males Espanta - Pra Todo Mal a Cura "



O Próximo é escolas de samba do Rio de Janeiro 


BeijoS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO