TAG - CONHECENDO O BLOG



Oi Amores, como vão? Fui Escolhida Pelo Blog Support Girl para participar da Tag - Conhecendo o Blog.

REGRAS
  1. Os Blog selecionado para a TAG devem responder as 11 perguntas.
  2. Devem indicar 10 blogs para responder a TAG.
  3. Os blogs selecionados para realizar a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é fazer com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

PERGUNTA

1-  Como você escolheu o nome do seu Blog?
      
O Nome ( De ttudo um Pouco ), foi algo bem real, porque gosto de varias coisas, e com esse nome poderia postar de tudo e sobre tudo. 

2-  Quanto tempo se dedica ao seu Blog?
    
Entro todos os dias, vejo se tem novos comentários, seguidores e quantas visualizações o blog atingiu.
Eu costumo postar 3 vezes na semana, Segunda, Quarta e Sexta e nos finais de semana eu preparo os post, gosto de fazer os post antes, pois nunca se sabe o que pode acontecer.

3-  Já teve problemas com comentários anônimos no Blog?
    
 Não, e espero nem ter. Todos que comentam são uns Amores.

4-  Pretende mudar algo no Blog em 2013?
     
Acredito que não, fiz o Layout a pouco tempo, acho que esta bom assim. Mas quero me dedicar muito mais ao Blog, quero ver ele crescer, quero ter mais seguidores e comentários.

5-  Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
   
  Ainda não, sempre anoto as ideias que eu tenho, para não acabar esquecendo, acho isso muito importante, por isso tenho uma agenda só para o Blog, assim anoto todas as ideias e pedidos das leitoras.

6-  O que gosta de fazer quando esta no computador?
    
 Adoro ver videos das Blogueiras no youtube, tanto tutorias como dicas, favoritos e etc.

7-  Quantos livros você lê por mês?
    
 Não costumo ler livros, Prefiro ver revistas de moda e assistir Filme.

8-  Quantos Blogs você visita por dia?
    
  Uns 5 blogs, que eu não vivo sem.

9-  Qual Blog você visita todos os dias?
   

10-  Quanto tempo você esta na Blogosfera?
     
  Uns 6 meses, esse é o meu primeiro blog.

11-  Você se Inspira em outro Blog? Qual?
       
Todos os blogs citado acima, me inspiram a sempre postar e criar coisas novas todos os dias, não so para o blog, mais para o meu dia a dia.


BLOGS ESCOLHIDOS PARA CONTINUAR A TAG













BeijoS!



Comentários

  1. Obrigada flor por ter me marcado na tag, mais eu já respondi essa mesma tag também rsrs
    mais gostei do seu blog to até seguindo
    http://ofortebabado.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor, não sabia qe ja tinha respondido, é qe amei o seu e achei legal coloca-lo, mais valeu linda obrigada por seguir ♥

      Excluir
  2. Adorei as respostas, gosto muito de ler essas tags, beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoor !

      beijos, se puder segui o blog !

      Excluir
  3. Nossa vc falou que tá satisfeita com seu layout? vi os blogs que vc indicou todos ele tem bom layout, pq ñ muda o seu ? a menina lá do blog pequena juventude ela que fez o próprio layout dela '-' e eu já vi alguns blogs que ela fez ficou muito bom, e o meu eu tbm fiz com ela , ela me cobrou só 15 reais e tipo super vale a pena !! entra em contato com ela lá no blog '-' seu blog vai ficar mais bonito !! pq ele tá sem sal só acho '-' , tÔ te dando dica construtiva tá ? http://pricesajeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua dica amor, mais por enquanto vou deixar assim, !

      Beijos

      Excluir
    2. Então tá né mais eu acho que vc deveria fazer algo mais legal , e um cabeçalho sei lá tudo melhor ! E pedisse ajuda a larissa ou outra pessoa (indico ela pq gostei do blog dela e do http://pricesajeans.blogspot.com.br/ , que ficou bem melhor !! )bjs

      Excluir
  4. Olá flor será um prazer responder a tag :) , beijos e obrigada pelo o carinho !! http://pequenajuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO