Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2012

JANA MAKEUP.

Imagem
Meninas Quem Aí ta sabendo da 2° Batalha de Makes da Capricho, a Jana, esta Participando e a Batalha dessa Semana é Dela, com a Make Candy, Vamos Ajuda-la a Ganhar mais essa Batalha, Vou Deixar o Link da Batalha , e o canal do You tube pra Vocês da uma Passadinha Por Lá.



 Link da Batalha de Makes.
(http://capricho.abril.com.br/batalha-makes/)
Link do Canal dela no You tube.
(http://www.youtube.com/user/janamakeup/featured)

Blog da Jana.
 (http://www.janamakeup.com.br/)
Beeijos Meninas

INSPIRE-SE UNHAS

Imagem
Olá Meninas Hoje tem Unhas Para se Inspirar, Coloquei 4 Opções Fáceis e Diferentes Para vocês Fazerem, Francesinha e Unhas de Poá, 2 Francesinha Diferentes, e 2 Unhas de Poá Diferentes. 

Unhas Francesinhas Preta Fácil e Chique Né Meninas.
Unhas de Poá. Simples e Muito Delicado.
Unhas de Poá. Diferente essa Opção, Mais com Podem ver é Lindo.

Unhas de Francesinha Coloridas. Uma Opção Bem Divertida Pra Vocês.

BEEIJO *--*




AMANHECER PARTE 2 - O FINAL

Imagem
Fui Nesse Final de Semana, Assistir o Amanhecer Parte 2-O Final. Meu Deus que filme mais Emocionante que faz você não tirar o Olho da Tela  com medo de Perde Alguma Parte, ele te Prende e você Fica Imóvel, só Esperando o que pode Acontecer, quem ainda Não Viu CORRE, pros Cinemas, te Garanto que Não Vai se Arrepender.
Ai Uma Musica Que Marcou pra Mim o Final do Filme.



Nome da Musica: A Thousand Years - Christina Perri Part. 2 Feat. Steve Kazee
Você Vai se Emocionar, ♥

PARABÉNS MILEY ♥

Imagem
Hoje a nossa Diva, e Inesquecível Hannah Montana esta Fazendo Aniversario 20 Aninhos. Em uma Fase Maravilhosa da Sua Vida, Noiva de Liam Hermsworth, e trabalhando para o seu novo CD, Resolvi Postar umas Fotos de 2010 a 2012,  Pouco tempo Mais Muitas Mudanças.
Miley Cyrus em 2010
Miley Cyrus em 2011

Miley Cyrus em 2012


























Muitas Mudanças né Meninas, e Esse ano ela Abusou e Chocou muita Gente, mais eu Amei o Novo Visual.




Beeijos

1 FAMOSA 2 MAKES

Imagem
Oie Amores, o que vocês Preferem Batom Vermelho, Olho Preto? É difícil dizer né Meninas, eu confesso que sou meio Presa com Boca Vermelha, mais Olho Preto e ttudo de Bom, então hoje vou trazer 2 Famosas, para mostrar há Vocês as Opções de Makes usadas pela Kristen Stewart e Ashley Greene, Ambas da Saga Crepúsculo. Então Vamos as Opções.
Olho Preto: Kristen sabe ser equilibrada no Make. se é olho tudo, a boca é nada! A Sombra preta esfumada na raiz dos cílios inferiores deu o destaque no Olhar.

Boca Vermelha: Kristen fica linda com qualquer make né? Muuito Difícil vê-la com algum batom vibrante, e como ela ficou Linda, vamos começar a apostar nesse Tom né.


























Olho Preto:Aqui Vimos que é o Mesmo proposito que a Kristen usou na Make. Olho tudo Boca nada! Assim a Maquiagem fica mais Equilibrada, e na Boca um Batom Nude.

Boca Vermelha:Olhos Marcados com Cílios Postiços e a Boca Super Poderosa com um Vermelho Vibrante.


Eai Amores, Qual Vocês Preferem ?

Beeijo '

UNHAS DA SEMANA

Imagem
Oi Amores, Hoje tem unhas da semana, com Glitter, fazia um tempo que não colocava Glitter nas Unhas então hoje resolvi usar um Pouco, é uma unha bem simples mais muito bonita, vocês podem colocar qualquer outro tom de cor ta, hoje usei um tom rosa com fundo Vermelho, algo assim.
Vamos ver !

 ♥
 ♥
 Esmaltes Usados: Ana Hickmann: Salsa Impala: ARMY na Mira 3D

Beijos Amores, Bom Começo de Semana.

Inspire-se 10 Makes com Sombra Preta

Imagem
A Maquiagem preta esta reinando no mundo das celebridades, em todos os eventos há sempre alguém com aquele olhar marcante, então quem quer se jogar num olhar pretão, sem ter medo? Vem ver quem são elas.

 Kim Kardashian: Olhão Preto, com sombra dourada nos cantos internos dos olhos, puxando para rente a raiz dos cílios Inferior.

Avril Lavigne: Esse sim é um Olhão preto, bem marcado em volta do Olho inteiro.

 Claudia Leitte: Investiu na Sombra Preta para deixar o seu olhar ainda mais Sexy. Com o Puxado no canto interno, estilo Egípcia Moderninha.

 Demi Lovato: Usou uma Sombra na cor Chumbo, e rente a raiz dos Cílios Superiores um Traço bem grosso de delineador Preto, coma sobra bem Esfumada.

 Fergie: Olho Tuudo em Meninas, se Inspire Nessa make se for Loira e se Olhos Claros, Você Vai Arrasar.

 Emma Watson: Linda Combinado a sombra Preta com o Amarelo e as Folhinhas de Ouro no Canto externo.

 Selena Gomez: Muuuito Linda, Olho Preto mas no canto interno dos Olhos Poder ver que não ha sombra pre…

KRISTEN, A NOSSA ETERNA BELLA

Imagem
Olá Menina, quem é Fã da Saga Crepúsculo?! Eu euu.. rs'. Então meninas, Hoje tem a Estreia do Ultimo Filme, Ahhh, da Saga, "Amanhecer Parte 2 o Final", quem não vai sentir Falta do Casal mais Fofo do MUNDO, então Aqui esta a Kristen Stewart, na Premiere de "Amanhecer - Parte 2", vim mostrar o Look, Make e Penteado.
Vamos Ver!?
 Kristen escolheu uma Sombra Dourada, aplicada em toda a pálpebra Móvel, para desfilar no Red Carpet, a cor ficou incrível  e ficou no mesmo tom do seu vestido, e para dar um Up! no Visual ela escolheu um Batom Pink, e Blush Rosinha. Ja nos Cabelos, na lateral ela deu uma torcidinha no cabelo, prendendo com grampo e deixando o comprimento todo jogado do lado Oposto.


























A eterna Bella Swan, ficou Diva, nesse Vestido Dourado com muitas rendas e Transparências.

ESTILO GI LANCELLOTTI

Imagem
Olá Meninas, hoje tem Post para se Inspirar, para ir a uma Festa, Balada, Dia a Dia, e muito Mais, Escolhi a Atriz Gi Lancellotti, que Alem de ser Linda Sempre vejo Ela usando roupas e makes Maravilhosos, então resolvi fazer um post com roupas de varias Ocasiões, e se quiserem ver de alguma famosa que vocês gostem é só me deixar um Recadinho aqui.

Então Vamos ao look?!

FESTA


 1° Look: Vestido Preto com Renda. Um Look Muito Básico e Lindo, com um salto Preto.
 2° Look: Vestido com aplicações Pretas e Douradas, Parte debaixo em tule.
 3° Look: Vestido preto com Brilhos, e um salto Preto para compor o look.

BALADA





























1° Look: Bem Básico, uma Camiseta Preta, com uma saia de cintura Alta, mesclando com o preto da Blusa.
2° Look: Uma Camisa Branca com umas texturas mesclando um Dourado para combinar com a Saia,
 e uma Bolsinha Azul.
3° Look: Bem Glam, esse em Meninas, Um Vestido Todo trabalhado no Brilho e no Dourado.

DELICADA





1° Look: um Vestido Nude, com Brilho na Parte de Cima, e uma sandália…

UNHAS DA SEMANA

Imagem
Olá Meninas, hoje ttem Post, Unha da Semana, Usei um tom de pêssego, ou Coral, como preferirem, e simplesmente amei essa Cor, meus primeiros esmaltes da Colorama, kkk sim gente, eu não tinha nenhum esmalte da Colorama, então resolvi comprar esses 2 para experimentar, bom para ficar esse tom Bonito eu passei 3 camadas de esmalte, por isso não gostei tanto, mais vou continuar usando, e o reflexo de Cor, eu Amei, porque deixou um aspecto de cintilancia na cor, nas fotos não da Para ver muito bem, mais fica muito Bonito. 

 ♥
 ♥
 COLORAMA: GRANDE ATRAÇÃO COLORAMA: REFLEXOS FURTA-COR


Beiijo.

De ttudo um Pouco*---*

MAKE DE BLOGUEIRA

Imagem
Olá Meninas, hoje voltei com uma Inspiração de Make, com um Leve Glitter mas que faz toda  a diferença, e com dois "biquinhos" do delineador preto, Eai ótima Inspiração para o Final de Semana, essa é a Blogueira Janaína, mais conhecida como Jana, e comecei a assistir e seguir seu blog a pouco tempo, mais estou amando ela e seus Videos, ela é muito fofa e linda, e vocês Vão amar ela. Link do Blog (http://www.janamakeup.com.br/), Visitem, vocês vão adorar.
Bom  Vamos ao Make, aqui eu tenho 2 fotos, mais tem vídeo dessa make, só procurar no Blog dela.


Essa é uma Make com o Concavo bem marcado com sombra Clara, para dar destaque ao Delineador e Glitter.

Aqui percebemos que a pele esta perfeita, e nos Lábios, um batom nude, ou um Gloss faz toda a diferença.
Bom Meninas é isso ai.

Beijos.
De ttudo um Pouco

1 FAMOSA 2 MAKES.

Imagem
Olho Colorido e Olho Preto, são dois dos makes mais usados das celebridades, vamos comparar o efeito de cada look tem!
Vanessa Hudgens
 Olho Colorido: Hoje vou mostrar dois makes da nossa Vanessa, o olho colorido ficou Lindo e essa cor valorizou muito o tom da sua pele. Ela Apostou em um Verde Menta e Muita Mascara de Cílios.

Olho Preto: Que Make lindo esse Olho Preto, Perfeito pra Aquela Balada a Noite com as Amigas, e uns Acessórios Dourado, pra chamar a atenção, Diva Arrasou.

Katy Perry






















Olho Preto: Muito Lindo esse Make, com o Cabelo Azul,chamou muito mais atenção, e com muita mascara de cílios, e um Batom rosinha,

Olho Colorido: Muito Diva essa Katy né, em tudo ela fica bonita, com esse Make azul com Cílios bem Destacados, e um Batom Rosinha, como no outro Look.

Lembram-se meninas Menos é Mais! "Olho Tudo Boca Nada! Olho Nada Boca Tudo!"



Beijo.
De ttudo um Pouco ♥



UNHAS DA SEMANA

Imagem
Olá Meninas hoje tem Unhas da Semana, fazia muito tempo que não usava cor azul, nas unhas porque não sou muito Fã, dessa Cor, acho que não fica bem em mim, kkk Então resolvi varia já que estava sempre usando os mesmo tons de rosas rs', vou começar a me acostumar com essa cor. Resolvi usar um Azul que tenho da Risque, e outra da Impala, vamos ver? 

Os Escolhidos Foram.
Risque: Lápis Lazúli
Impala: Paz e Amor



Com Flash não da para ver os Brilhos Verdes, que tem na Foto Abaixo.

 Bom meninas, é Isso ai.

Beijo ♥
De ttudo um Pouco.




MAKE DE HALLOWEEN

Imagem
Olá Meninas Que ttal, uma Inspiração para um Make de HALLOWEEN, quem ainda vai curti essa festa pode aposta nesse Make, a Blogueira Taciele Alcolea postou sua foto do make que usou para curti a festa de halloween, então quem tiver sem ideia pode se inspirar na dela, de Caveira Mexicana, entre no Blog dela para mais Informações. ( http://www.tacielealcolea.com/)
Então Vamos Conferir.

Muuuito LINDA 

Eai Meninas oque Acharam, ?
Beeijo 
De ttudo um Pouco.