O ESMALTE MAIS FALADO NAS ULTIMAS SEMANAS

Olá meninas 

Quem assiste a Novela "Em Família" deve ter vista a clara , personagem da Giovanna Antonelli usando um esmalte divo na cor azul, então esse esmalte ta bombando nas redes socias e claro que eu ameeei e estou querendo comprar, já disse que sou "Viciada" em esmaltes, então fui atras dele a onde eu moro, mais infelizmente não encontrei :( Mais claro que não vou desistir rs.       ( a procura do esmalte da clara ).


Essa é a Coleção da Giovanna, as cores estão lindas.
Os Meus Preferidos são ( Frio na Barriga, Prazer e Falta de Ar ).


E o de vocês, quais são seus Preferidos ?


Beeeijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO