MAQUIAGENS TONS TERROSOS

Oiiiiie Liiindas como estão ?!

Hoje vim dar a minha opinião de make para usar agora no outono inverno, é a minha aposta de make para todas as horas, um mais simples para o dia e um mais elaborado para a noite, mas com tons terrosos, aqui nas imagens tem para as duas ocasiões e da pra se encaixar legal no seu dia a dia, eu sempre escolho makes com os tons de dourado marrom e preto, e no batom uso um rosa, laranjinha e Nude mais bem suave, e sempre arrasando nos cílios.
Vamos para as Makes  


 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
O que vocês acham amores, qual é a aposta de makes para esses dias mais frios?
Comenteem!

Beeeeijos

De ttudo um Pouco

Um comentário:

  1. Oi Dona do 'De tudo um pouco', passando pra dizer que adorei essas makes terrosas, eu vou super apostar... Você poderia olhar o meu blog e sueguir, por favor ? Aqui vai o link:
    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir