MUSICAS DO MOMENTO


Olá meus Amores !

Resolvi fazer esse post quando vi o que a Niina secrets fez, acho legal mostrar um pouco do que eu gosto para vocês.


A Primeira musica é da Christina Perri - A Thousand Years, quem ai assistiu o Amanhecer Parte 2 lembra dessa musica no final do filme, eu fiquei apaixonada por ela e não poderia deixa-la fora da minha listinha de musicas do momento, é uma musica liiinda, que realmente quando eu escuto me lembro de cenas românticas do filme.




 A Segunda musica é uma da Claudia Leitte, do seu DVD, Nega Lora minha cantora preferida e que eu amo muuuito, sempre me emociono quando escuto essa musica ela é Linda.
Você Existe em Mim.





Agora vamos para uma musica mais agitada né, a Terceira também é da Claudia Leitte -Largadinho, amo muiiito essa musica só de escutar já da vontade de sair dançando. Alguém ai ainda tem duvidas que eu amo a Claudia Leitte ! rs'




Próxima é do Naldo, adoro todas as musicas dele, mais a que mais escuto é Amor de Chocolate
gosto muito dessa musica e da batida dela.




Espero que gostem.


BeeijoS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO