SIGNO

Olá Meninas, Hoje estava visitando o site da Capricho e vi uma matéria de Previsões de seu Signo para 2013, e quando vi o meu Signo fiquei realmente Chocada, Pois o que estava escrito são Minhas Metas, para 2013, e agora mais do que nunca, vou me esforça e chegar a 2014 com minhas metas Cumpridas, querem saber, Olhe só o que estava Escrito no Signo de Touro.

Touro: Aproveite a metade do ano para cuidar do corpo, mudar o visual, compras roupas novas e melhorar sua alta estima! O ano também sera importante para rever algumas metas, refazer alguns planos, repensar o que deseja no futuro.

Estilo: Você vai querer aposta num estilo mais clássico, porem muito charmoso. Use e Abuse do Batom Vermelho.

Isso me deixou Chocada pois meus planos para 2013 era exatamente o que esta escrito ai.
Quem quiser de uma passadinha nessa matéria e veja o que seu signo esta dizendo.



Beeeijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO