Inspire-se 10 Makes com Sombra Preta

A Maquiagem preta esta reinando no mundo das celebridades, em todos os eventos há sempre alguém com aquele olhar marcante, então quem quer se jogar num olhar pretão, sem ter medo? Vem ver quem são elas.

 Kim Kardashian: Olhão Preto, com sombra dourada nos cantos internos dos olhos, puxando para rente a raiz dos cílios Inferior.

 Avril Lavigne: Esse sim é um Olhão preto, bem marcado em volta do Olho inteiro.

 Claudia Leitte: Investiu na Sombra Preta para deixar o seu olhar ainda mais Sexy. Com o Puxado no canto interno, estilo Egípcia Moderninha.

 Demi Lovato: Usou uma Sombra na cor Chumbo, e rente a raiz dos Cílios Superiores um Traço bem grosso de delineador Preto, coma sobra bem Esfumada.

 Fergie: Olho Tuudo em Meninas, se Inspire Nessa make se for Loira e se Olhos Claros, Você Vai Arrasar.

 Emma Watson: Linda Combinado a sombra Preta com o Amarelo e as Folhinhas de Ouro no Canto externo.

 Selena Gomez: Muuuito Linda, Olho Preto mas no canto interno dos Olhos Poder ver que não ha sombra preta, Provavelmente deve ter um marrom, que fica lindo.

 Taylor Momsen: Essa sim sempre abusa dos olhos bem dramáticos  a sua sombra passa do concavo, e não é esfumada, para dar um Toque de Bem Rock, no Visual.


 Taylor Swift: Difícil vê la com um Olho escuro, mais como ela fica linda né meninas, bem esfumado dando destaque ao Olho Claro.


 Vanessa Hudgens: Fez a Mulher Gato. Veja que não há Esfumado pois a ideia é deixar o make felino com esse preto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO