DICAS DA BRU *-*

Boa Tarde Galerinha! 

HOJE É DIA DE TOP 5!

5 Produtos que não vivo sem na maquiagem ! 

1-Quem conhece o PhotoShow da linha Dazzle para a Hinode ?
Se você ainda não conhece, vou apresentar para vocês. 

O PhotoShow é um contorno em pó que esta disponível em dois tons, para se adequar melhor na sua pele, ele tem o toque aveludado e opaco. 

Maravilhoso para fazer o contorno do seu rosto, super recomendo! 

2-Iluminadores da Ruby Rose, provavelmente você já usou ou ouviu falar sobre eles, eu particularmente amo iluminador , gosto do glow que deixa na nossa pele, ele tem algumas linhas de iluminadores, eu ainda só tenho duas paletinhas mas já é de se apaixonar por tudo que eles lançam. 



3-Base da linha Dazzle, recentemente comprei uma para testar e estou apaixonada, fica perfeita nas fotos, tem efeito matte e longa duração.


4-Esponjinha de maquiagem, sim parece bobeira mais ate um tempo atras eu não usava e não gostava até testar novamente e se apaixonar, ótimo para passar base o acabamento fica sutil, leve sem aparência de "reboco"

5- Mascara de Cílios, não tem como resistir, a ultima que comprei usei e me apaixonei foi da Maybelline da embalagem rosa , simplesmente maravilhosa. Mais sempre antes de comprar prestem muita atenção na embalagem, pois a 2 versões da mesma na qual é Lavável e a Prova d'água.



Finalizando o Post, gostaria muito de saber qual é o top 5 de vocês, deixem nos comentários! 

Até o Próximo Post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO