DICA: HIDRATAÇÃO NO CABELO

Olá meninas !

Semana passada postei na pagina do blog Aqui, que estava fazendo uma Hidratação no cabelo usando Azeite, achei essa receitinha e testei nos meus fios, o meu cabelo estava muito ressecado, sem brilho e com muito muito frizz mesmo eu não suporto ver o meu cabelo assim, então pesquisei algumas receitas caseiras e achei essa, usei e gostei do resultado, claro que para um resultado maior, precisa fazer mais vezes eu só fiz uma e gostei bastante e pretendo fazer de novo.

Usei esse Creme 


Comprei recentemente e estou gostando bastante.

A RECEITA 

No meu Cabelo usei 2 Colheres de Creme - 
1 Colher de Azeite de Oliva-
1 Touca Plastica

Molhe o Seu cabelo, passe a mistura e deixem agir no minimo 30 minutos, depois enxague e passe seu shampoo e condicionador como de costume.
 Para cabelos compridos é só aumentar a receita para 4 ou 5 colheres de creme e 2 a 3 colheres de azeite.


Esse é meu cabelo, e acreditem ele estava pior que isso kkkk
essa foto foi depois que fiz a hidratação, ele esta sem óleos ou creme de pentear ele esta natural e claro que ainda não estou totalmente satisfeita, mais já melhorou muito.

Bom é isso meninas.

Beijos




Comentários

  1. Oi linda dá para notar que o produto realmente é muito bom e o azeite só vem á fazer ficar ainda melhor,com certeza experimentarei,valeu a dica minha linda
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , o azeite só veio melhorar o que já é bom, rs.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei, meu cabelo tá bem ressecado vou tentar fazer.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO