QUER DESAPEGAR DO CABELO NESSE VERÃO ? VEJA OS CORTES QUE ESTA EM ALTA EM 2014


Olá Meninas !

Hoje o tema é cabelo, muitas famosas aderiram o corte médio nesse verão, e realmente é muito mais pratico e leve, meu cabelo sempre foi desse tamanho mais a 1 ano atras decidi deixar o meu crescer, agora ele esta um pouco a baixo da cintura, estou com dó de adotar esse corte, me apeguei muito HAHA, mais e ai alguém quer ou já Aderiu a esse  corte ?


 ♥
 ♥
 ♥

Eai qual vocês mais gostaram ? Quero saber a Opinião de vocês ! 

Beijo 






Comentários

  1. Gostei do segundo.. *-*
    Eu estava pensando em cortar meu cabelo assim, mas desisti da ideia, ou seja, faltou coragem.. É difícil quando a pessoa sempre teve o cabelo beeem comprido. haha
    Adorei o post.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, meu cabelo sempre foi curto agora que esta comprido estou morrendo de dó, também falta coragem aqui rs , Obrigada Amor !

      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO