RESENHA BATOM AVON

Olá Meninas Tudo bom com vocês ?

Hoje vim Mostrar os meus Novos Batons da Avon, adquiri 2 esses dias e me apaixonei pela cor, alguns diz ser matte mais não achei esse rosa mesmo é bem cremoso e diz ser matte, mais é ate bom não gosto muito, mais amei a cor e a nova embalagem, acho que a avon ta investindo cada vez mais e isso é bem legal. 

Esse é o PINK MATTE

Esse é o PAPAYA

As Embalagens estão quadrada, eu me apaixonei por elas e ainda tem um vidrinho em cima que facilita para você saber qual cor é ! Não é Ótimo 



Essas São as cores quem eu me apaixonei, mais tem varias opções para todos os tipos de gosto, desdo mais claro ao mais escuro ele custa em torno de 18 a 20 reais não tenho certeza, qual quer coisa procure uma revendedora mais próximo de sua casa


Espero que tenham, gostado e Obrigada Angelica por ter me ajudado <3

Um Beijo 

Comentários

  1. Ameei as cores

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaa,

    São lindas essas cores , adoro os batons da avon :)

    Se puder , da uma passada lá no meu blog, tem um post sobre perfume :)

    http://castroaline.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Linda,
      Obrigada Pela Visita e ja Estou Seguindo

      Beeeijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO