RESENHA - LENÇO REMOVEDOR DE MAKE - RUBY ROSE

Olá Meninas !

Estou sumida né ! Desculpem 

Bom Ontem passando na Takara, vi esse lenço removedor de maquiagem e vi que era da Ruby Rose e comprei para testar.
Minha Opinião : Vale super a pena, ele realmente tira bem a maquiagem, só não é muito bom para tirar a mascara de cílios, mais de resto é maravilhoso, é bem umedecido e o cheirinho é bem gostoso, na embalagem vem 25 Lenços acho que pra quem não usa sempre compensa, e o preço é muito bom, achei super barato apenas R$5,95 aqui onde eu moro.

 ♥
 ♥

Prontinho Meninas, Vale a Pena Experimentar!

Um Beijos

Comentários

  1. Uau funciona mesmo, ele é bem barato mais não acho de jeito nenhum por aqui :s
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deus te abençoe, amiga o rosto bem limpo, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Que bom esse produto, fica com rosto bem limpinho!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO