COMPRINHAS JUNHO 2013

Olá Meus Amores !

Hoje vim Fazer um  Post diferente, já que fui ao centro para comprar alumas coisinhas, resolvi mostrar para vocês, o que acham?!

Bom, eu estava usando a Linda da Dove (cor duradoura), mais resolvi trocar sou dessas rs', como vi muitas Blogueiras Falando dessa nova linha da L'oreal Paris Elseve fiquei curiosa e comprei para fazer o Teste essa é a Linha Quera-Liso para Cabelos Naturalmente Lisos, com Micro Queratina e Anti Oleosidade.


Comprei esse Sabonete Facial, para Testar ainda não tinha ouvido falar dele, é indicado para peles oleosas " Remove impurezas prevenindo a acne " da Clean & Clear


De Esmaltes eu comprei somente 2, ja que ganhei a coleção da Claudia Leitte, ainda tenho muitos para experimentar, então comprei uma base e um de glitter que eu achei Liiindo.
Beauty Color e Hits Speciallita


Passei em Frente a Uma Loja e vi varias agendas por 4.99, não resistir e tive que comprar uma, já que a minha estava bem usada, tinha de vários modelos e eu escolhi essa achei muito fofa.


De Acessórios comprei 3 Brincos e 1 Max Colar de Gola, me apaixonei e acreditem se quiser, cada um foi 1.99, sim achei super barato qualquer peça da loja de Biju é esse Preço estou querendo voltar la para buscar mais rs' a Loka





Bom é isso ai gente, Ate o Próximo Post, Fiquem com Deeeus !


Beeeijos

Comentários

  1. Fiquei curiosa para experimenta essa nova linha da Elseve :) bjs, seguindo.

    http://girl-ies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amor, é muito boa viu, Vale a Pena Experimentar !

      Bjo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO