SEM E COM MAQUIAGEM


Olá Meus Amores ! 

Hoje vim Mostrar a Make que fiz na minha amiga linda Angelica, para mostrar a diferença de uma pele e olho bem feitos, eu amei o resultado e ela também não usei muita coisa, foi uma make bem simples mais muito linda, usei os tons básicos de uma make, e essa é a minha Curinga, é essa que sempre uso quando não tenho tempo e não inspiração para criar outra.
Sombras: Dourada, Marrom e um lápis rente a raiz dos cílios.
Pele: Base, Pó, Corretivo e Blush.
Boca: Gloss Rosa.

 SEM NADA 

MAKE PRONTO!

 ARRASANDO 

O que vocês acharam amores! Curtiram o Post ?

Se quiserem outro post assim deixem nos comentários. 

 BeijoS 


De ttudo um Pouco

Comentários

  1. olá linda , pode seguir meu blog ,
    eu comecei ela agora e adoraria se você desse uma olhadinha .
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/
    se você puder BEEIJOS#

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

CÂMERA INSTAX MINI 8