WISHLIST DE ANIVERSARIO


Oiiiiie Amores !

Chegamos ao mês de Maio, mês do meu Aniversario que é dia 05 próximo Domingo e resolvi fazer esse post para mostrar a vocês o que eu quero e o que eu gosto, acho bem legal e gosto de ver esses post , espero que vocês gostem, eu selecionei 10 itens que eu desejo muuuito,
e vou ficar mega feliz, se ganhar algo da minha listinha rs '. 

1° Quinteto da Vult : Amo maquiagens e gostaria muito de testar as sombras da vult, vi algumas resenhas e parece ser bem pigmenta o único ponto negativo pelo que pude perceber é que as sombras esfarelam muito, mais vale a pena testar.

2° Batom da Maybelline: Quem não conhece e gosta dessa marca, rs' então tenho muita vontade de ter um Batom da marca, o único produto que tenho dessa marca é o Rímel The Colossal que eu amo demais.

3° Esmaltes da Claudia Leitte: Quem me conhece sabe como eu amo essa cantora então tudo que tem o seu nome, eu quero muuuito, as cores dos esmaltes são maravilhosos e cada cor tem o nome de uma musica, Super LINDO.

4°Cofrinho de CupCake: Tem coisa mais fofa, rs', como cofrinho e como decoração arrasa né meninas, eu adoro e acho lindo, e em um dos videos da Jana Makeup eu vi que ela tem e achei que ficou lindo como decoração.

5° Trilogia Cinquenta Tons de Cinza: Quem nunca ouviu falar desse livro, acho que todo mundo né, então quero muito ler, as pessoas falam a baixa pela net, mais minha gente , qual é a graça de ficar lendo na tela do seu Pc, rs nenhuma, então quero poder ler em qualquer lugar e qualquer hora, nada melhor né.


6° Jaqueta de couro: Quem não tem deve querer muito tipo eu rs ' desejo muito essa peça, mais não esta entre as primeiras, mas acho lindo montar um look com ela e a botinha que também esta na minha listinha rs'

7° Capinha de Celular: O meu é um Galaxy Ace, e estou usando a capinha da minha Sister fofa que me emprestou, acho que ela vai começar a cobrar aluguel rs',  acho tão lindo essas capinhas de bichinhos, são tão fofos estou PRECISANDO KKK.

8° Botinha Cano Curto: Esta em alta e já fiz um post falando AQUI, e claro que eu quero muuito uma para mim, rs ja que esta começando o frio eu particularmente usaria muito, e deixaria um pouco de lado meu Sneaker, que não sai do meu pé kkk

9°Camisetas com estampas Divertidas: Tipo Bob Esponja, CupCake, e assim vai... acho que quebra qualquer look e deixa ele super descontraído e engraçado.

10° Blusa de Lurex: Vi Essa que a Taciele usei em um do seus looks, e achei simplesmente lindo, e é claro que desejei um na hora.

Curtiram meus Amores, quais são os seus Desejos, conte para mim! 

BeeeijoS.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO