TOP 5: MAKES DA KRISTEN STEWART


Olá meeus Amores !

Eu estava procurando alguma famosa para fazer esse post, e vi uma foto dela, que eu amo de paixão,então resolvi procurar algumas makes para postar aqui no blog, são bem simples mais muito lindas, da pra refazer em casa, para ir a uma festa, ou a mais simples para ir ao shopping com o namorado, Bora Espiar.






Tem para todos os gostos, eu amei essa ultima foto, com um batom vermelho acho que combinou super com ela, é isso ai amores.



Beeijos

Comentários

  1. Oii amiga queria dizer que seu blog é muito lindo e fofo, e agente pode ser parceira, agora estou te seguindo, da uma visitada no meu blog http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/

    Um Beijão e te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, Linda Obrigada, que bom qe gosttou <3

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

CÂMERA INSTAX MINI 8