ESTILO DA BELLA THORNE


Olá meus Amores !

Hoje vim Mostrar o estilo de Bella Thorne muito linda minha gente, nas roupas de festas e premiações ela sempre aparece com vestidos fofos bem princesinha acho lindo, ela é nova e tem que usar e abusar enquanto pode, nos look do dia a dia ela muito bem vestida não deixa pra traz sua essência de menininha e usa roupas lindas, e as make são sempre bem leve com um delineado fino e cílios marcados de leve, Diva !








curtiram? se quiserem post de alguma famosa podem deixar nos comentários ok.

BeijoS

Comentários

  1. Sou fã da Bella! Amei o post ><

    ♥ Segue lá: http://bbfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!
    Layout, conteúdo, tudo!!
    Já estou seguindo, viu!
    Sempre que der vou visitá-lo p/ conferir os posts novos!!
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?
    Beijos!!

    http://overdosederosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO