REVIEW: PALETA TANGO


Quando comprei essa paleta a mais só menos uns 2 anos atras, não dei muito valor por ser uma marca barata, imaginei que não seria tão boa quanto ela é, mas ela me surpreendeu, não imaginei que as sombras eram tão pigmentadas, Claro que a marca melhores, mais pelo preço acho que compenso muito investimento de ( 20,00 reais) sim, apenas 20 reais. São 48 sombras, com cores em tons mais escura a mais clara, o que eu adoro, da para fazer uma make Linda. Onde você pode Encontrar, em Lojas de japoneses e coreanos, nessas que vendem de tudo.

 ♥

As Sombras são bem macias, fáceis de aplicar na pálpebra, e não esfarela.


Swatches sem Primer.


Bom Meninas é isso ai, meu primeiro review, espero que gostem. Qual quer sugestão, comentem.


BeijoS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO