UNHAS DA SEMANA

 Olá Meninas, hoje ttem Post, Unha da Semana, Usei um tom de pêssego, ou Coral, como preferirem, e simplesmente amei essa Cor, meus primeiros esmaltes da Colorama, kkk sim gente, eu não tinha nenhum esmalte da Colorama, então resolvi comprar esses 2 para experimentar, bom para ficar esse tom Bonito eu passei 3 camadas de esmalte, por isso não gostei tanto, mais vou continuar usando, e o reflexo de Cor, eu Amei, porque deixou um aspecto de cintilancia na cor, nas fotos não da Para ver muito bem, mais fica muito Bonito. 


 ♥

 ♥

 COLORAMA: GRANDE ATRAÇÃO
COLORAMA: REFLEXOS FURTA-COR



Beiijo.


De ttudo um Pouco*---*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO