VERÃO 2013


Cabelos tendências para o verão 2013

Os cabelos loiros têm a cara do verão, combina com a cor do sol, pele dourado e clima tropical, entre os tons que serão destaque nessa coleção, o destaque vai para o cabelo loiro platinado, quem apostar nos cabelos loiros platinados, ganharão mais destaque e um ar de mulher poderosa e sexy.



Miley Cyrus adotou esse Loiro Platinado.

Luzes e mechas verão 2013

As luzes e mechas continuam sendo outro destaque nessa coleção verão, um destaque herdado de outras estações, mas que continua forte nesse verão, que quando bem feitas e cabelos hidratados com produtos profissionais, são um arraso para qualquer mulher.
Luzes californianas: São aquelas em que os fios de cabelo das pontas ficam mais claros e os fios da raiz mais escura. Como destaque é o efeito de maior luminosidade às extremidades e efeito de profundidade ao cabelo quem apostar nas mechas californiana, ganharão uma valorização maior das cores dos olhos, pele e realçar a cor dos cabelos.



                                                         Drew Barrymore apostou em Californianas.                                                         


Luzes ombré: Essa técnica de coloração chamada ombré hair, muitas vezes é confundida com as luzes californiana, mas existem algumas diferenças básicas entre elas, apesar de alguns especialistas em beleza terem opiniões divergentes sobre o assunto, mas para diferenciar uma da outra é só observar que nas luzes ombré , a intensidade das mechas douradas vão aumentando tom sobre tom e elas são colocadas de forma mais irregular, dando um aspecto tipo “queimado de sol” . seja as luzes californiana ou ombré, é certo que elas valorizam qualquer tipo de cabelo, sejam loiros, castanhos, ruivos, lisos, crespos, curtos, compridos etc.



Jessica Biel apostou mo Ombré Hair

Mechas Coloridas: Uma grande aposta para o verão 2013, as mechas coloridas, certamente serão a grande sensação principalmente entre o publico mais jovem, mas nada impede de todas mulheres apostar nesse look mais colorido e exótico, segundo o fashionista Celso Kamura “As mechas coloridas podem sim ser usadas no dia a dia. Mechas azuis sobre cabelo preto fica muito bom, e a combinação de roxo com castanho também” as mechas coloridas ficam perfeitas em cabelos com cortes geométricos, franja e bem lisos.



Vanessa Hudgens optou por mechas roxas na ponta dos cabelos.



Beijos.



 De ttudo um Pouco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

CÂMERA INSTAX MINI 8