TATUAGENS

Olá Meninas, hoje irei fazer um post diferente, irei falar sobre tatuagens.

Como escolher a sua tattoo, onde encontrar um estúdio de confiança, pergunte e tire todas as suas duvidas , e cuide da alimentação, pois não se pode comer algumas coisa depois da tattoo feita.

Como escolher a sua tattoo: Bom acho que a tatto tem que representa alguma coisa para você, uma imagem que te agrade e que tenha algum significado, não façam sem pensar bem espere a ideia amadure dentro de você, porque as vezes por impulso fazemos coisas que nos arrependemos, já que é uma coisa que você vai levar para o resto da vida.
Entrem em Sites disponíveis no google, você vai achar uma variação de modelos de tattoo, com certeza ira achar uma que lhe agrade, assim escolhido a tattoo, 2° passo, achar um Estúdio Confiável.


Algumas Opções.

Como Escolher um Estúdio: Se conhecer alguém que tenha alguma tattoo melhor pois ele poderá indicar algum lugar para você fazer, mais se assim como eu não conhecia ninguém próximo de você, o melhor a se fazer é visitar um estúdio perto de sua casa, isso poderá ajudar a você a percebe se o lugar é confiável, quem é o tatuador, e poderá tirar algumas duvidas com ele, sobre alimentação pós tatuagem, a Higienização da tatuagem que é muito importante. Depois disso, é só marca uma hora com seu Tatuador, e tomar coragem. kkk

Bom meninas espero ter ajudado, qualquer duvida deixe o seu comentário, que irei responde-lo.

Beijo. 

De ttudo um Pouco


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO