Organizador de Biju

Oie Meninas Hoje vou Mostrar, como organizo meus Acessórios, Ontem fui para o centro e achei um organizador super fofo, e não resisti e comprei , eu já tinha um, como vou mostrar para vocês, mais resolvi comprar esse, para colocar os mais Usados, e o outro eu guardei no meu Guarda-Roupa, !


Bom Esse aqui é o meu Antigo, e vou deixar os que eu não uso Tanto.



Ai vou Deixar minhas Pulseiras, já que não achei que ficaria legal colocar no outro,
alguns brincos que não uso tanto.
Esse dai eu Comprei na Americanas, Paguei 10 Reais, e é muito pratico porque já vem com as Divisórias, 
Ai  você organiza do jeito que você quiser,.'


Esse é o Novo que Comprei Ontem,



Como eu Organizei esse,... Coloquei os meus Brincos Colares e Anéis, 
Ai estão os que eu Mais Uso, e é Bem pratico porque você consegue ver sem ter que ficar Fuçando kkk.
Quando vi meu Apaixonei e tinha que Trazer né,,'.
Esse eu Comprei na Miamor, Paguei 10 Reais, 
e tem ate o Espelho pra te Ajudar a Colocar o Brinco,..'


Bom é Isso Ai Gente, Beeeijo e Ate a Próxima

    S2


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO