Minha 1° Tatuagem.

Olá Meninas, tudo bom com vocês, hoje eu vou fazer um Post sobre Tatuagens, e como foi a minha experiencia,.

Bom Antes de mais nada você precisa ter certeza que é isso que você quer fazer para não se arrepender depois, pesquisar bem as opções de Tatuagens para não ficar indecisa na hora, o melhor é fazer uma que diz sobre você ou que tenha marcado a sua vida de alguma forma, há muitas opções e confesso que fiquei muito indecisa por isso esperei 2 meses para fazer a minha, e gostei do Resultado. 

Sobre a dor: Bom a Minha Sinceramente não Doeu, não sei se tem a ver com o lugar, ou se vai de pessoa por pessoa, foi bem tranquilo e rápido cerca de 20 Minutos, eu já estava tatuada rs'.

Cuidados com a sua Tatuagem: Lavar bem com um sabonete anti-bacteriano ele me recomendo o Protex, eu lavava umas 3 vezes ao Dia, depois de lavada você vai passar a Pomada que o seu Tatuador te recomendo eu usei a Nebacetin, e recomendo, foi muito boa para a cicatrização.





e Ficou assim, a minha Tatuagem.

Bom é isso Ai, Beeeijo *--*

Comentários

  1. Na cicatrização é normal ela ficar assim mais altinha na parte vermelha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS NUDE COM GLITTER DOURADO

TATUAGEM DAS BLOGUEIRAS - AS MINHAS PREFERIDAS

FIGURINO DA CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO